30

Novidades + PROMOÇÃO.

 Olá pessoal, quem acompanha o Like Livros desde o começo sabe que ele nunca passou por mudanças, sempre foi o mesmo Layout. Mas depois que o blog completou um ano de vida resolvi mudar algumas coisas por aqui.


Mudança visual: O banner -cabeçalho- do foi feito pela designe Laura Arruda e ficou do jeito que eu queria. O boneco me representa e a coruja é a mascote do meu blog. O Layout foi editado por mim, rsrs!

Colaboração: Agora é oficial: Leno Fagundes faz parte do Like Livros... Leno já resenhou alguns livros aqui no blog, mas agora ele postará com frequência e me ajudará a atualizar o blog com assuntos bem bacanas e ótimas resenhas.

Comemoração: Sim, vamos comemorar de um jeito bem legal? Aqui quem ganha é você! Que tal levar para casa um exemplar de "Entre nós" da saga Mais além da escuridão dos autores parceiros: Cátia Mourão e Johnatan Souza?
Capa do livro sorteado.
Esta é a primeira edição.

Para participar é bem fácil, basta apenas:
  • Seguir o blog pelo GFC.
  • Curtir a FãPage do Like Livros no Facebook.
  • Curtir a FãPage de "Ente Nós" no Facebook.
  • Preencher o formulário a baixo:    
Formulário: 




a Rafflecopter giveaway


Regras da promoção:

  • O participante tem que residir em território brasileiro.
  • O vencedor será informado por e-mail e terá até 72 horas para responder.
  • O livro será enviado pela autora Catia Mourão.
  • Não nos responsabilizamos por imprevistos nos correios.    

Agora quero saber: Vocês gostaram do novo Layout?


30 comentários:

  1. Olá!
    Estou participando!!!

    Obrigada!!

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Érick.
    Mudar é sempre bom né, eu já perdi as contas de quantas mudanças eu fiz nesses quase 3 anos de blogosfera...essa parte me diverte rsrs.
    Mas falando do seu blog, ele ficou lindo, adorei o cabeçalho, e eu nunca reparei no lay antigo que o blog tinha um mascote, amei, adoro corujas, e as cores ficaram perfeitas.
    Parabéns.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Érick!!

    Seu banner ficou lindo demais! Amei!! Azul é minha cor favorita, então o conjunto está mais que aprovado! rs...

    Vou participar da promoção, quem sabe não dou sorte? =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Participando \O/ To super curioso em relação á essa saga nacional <3 Ahh, o layout tá muito bom, haha, o bonequinho do banner tá mega igual á ti, hahah. Gostei bastante! Parabéns ao Léo, o novo colunista!
    Abs! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando e quero ganhar viu? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O Layout ficou lindo!! A promoção é ótima! Não sei se chegou a perceber mas está acontecendo algo no seu blog que aconteceu comigo, o link do Banner para parcerias está em branco. Tive esse problema com meu layout antigo ele não aceitava o código.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  7. Mudança ficou bacana, parabéns por um ano de blog. E bem vindo Leno.
    Gostei da promo, irei participar. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu, particularmente, achei o novo layout lindo, ainda mais sendo das cores que mais gosto.
    Ah, este livro já é meu rsrsrsrs
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem???
    Mudanças são sempre bem vindas... eu mudei o lay do meu blog quando ele tinha apenas 8 meses porque também o lay antigo não era tão bem apresentável.... eu ja estou com ideia de mudar o lay, mas quero fazer isso quando o blog completar dois anos.... para ficar melhor... eu adorei seu lay ficou a sua cara e do seu jeito... Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Já disse pra vc, mas repito: adorei o novo layout. A Laura faz cada desenho mais lindo que o outro. Gostei das cores e combinações, vc fez um ótimo trabalho. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o banner e o layout do seu blog! Adorei! Sucesso com as mudanças, sempre é bom mudar e nos renovamos quando isso ocorre. Parabéns pelo cantinho! ♥
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Érick!

    Mudanças sempre bem-vindas! Primeira vez aqui e adorei o layout haha Parabéns mesmo. Bem vindo ao novo colaborador também :)
    Participando do sorteio! (=

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, o layout ficou lindo. Parabéns! E enquanto a promoção, estou participando *---*

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, o layout ficou lindo. Parabéns! E enquanto a promoção, estou participando *---*

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo no Layout a Laura é uma fofa , também fiz alguns trabalhos com ela . Já estou participando do sorteio .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  16. adorei o layout... parabéns e que vc continue fazendo sucesso na blogosfera!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando! O Layout está ficando cada vez mais fofo e o blog cada vez maior! Parabéns e sucesso.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conheci o seu blog como estava antes, mas agora esta lindo, o banner ficou muito lindo mesmo. É ótimo mudar pra algo que nos agrada.
    E nada melhor do chegar com tudo né, ótimo sorteio

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  19. Mudar faz beem! Eu vivo querendo mudar a cara lá do blog.. mas tipo, toda hora mesmo! hahahah
    Ficou show o lay, parabéns =D
    Colaboradores são anjos <3

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Érick, tudo bem?
    Mudar é sempre bom, não é? Adorei mudança aqui, ficou tudo muito bem organizado e muito bonito :)
    Adorei a capa de "Entre nós", fiquei curiosa sobre o que se trata o livro!

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii..
    Minha primeira vez aqui, não sei como era o layout, mais o blog está lindo do jeito que está e parabéns. Obrigada pela visita em meu blog.. Sucesso.
    Vou participar da promoção
    leleverdao41@gmail.com

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Érick,

    o design ficou muito bom, parabéns!
    Vou tentar participar da promo!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei o blog *u*
    Já estou participando do sorteio, torcendo, haha.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O designer ta um arraso, gostei bastante, parabens <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie Érick
    Menino, amei seu blog. O layout ficou muito lindo e clean.
    Parabéns.
    Participando do sorteio. Vamos ver se dou sorte no meu primeiro sorteio aqui do blog.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Érick seu querido!
    Ficou lindo o visual do blog e participando da promo! Parabéns, eu adoro seu cantinho!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo novo layout! E boa sorte aos que estão participando da promoção.

    Beijo

    ResponderExcluir

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.